Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA promove 3° Café com Especialistas em Enfermagem

O encontro irá reunir profissionais da área da Saúde nesta quarta-feira (27), às 19h
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 27/03/2019 - 14:26
Imagem mostra cruz vermelha
Evento acontece nesta quarta-feira
A UNAMA – Centro Universitário da Amazônia, em Santarém, realiza, nesta quarta-feira (27), às 19h, no Auditório Central, o terceiro Café com Especialistas em Enfermagem. O evento abordará o tema “A importância da Especialização na atuação do profissional enfermeiro”, e contará com os convidados João Barrozo, Ygor Valente e Aline Aguiar que atuam no Hospital Regional do Baixo Amazonas.   
 
De acordo com a coordenadora do curso de Enfermagem, Adria Maia, este encontro tem a finalidade de reunir especialistas da área para aprimorar os conhecimentos dos profissionais e também incentivar a especialização e conhecimentos científicos no Oeste do Pará. “Há três anos, realizamos esta programação direcionado especificamente aos profissionais da enfermagem. É uma forma, também, de destacar a importância do enfermeiro na sociedade e incentivar quem pretende seguir a carreira”, destaca.
 
Os interessados devem procurar a coordenação de enfermagem - Bloco A. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (93) 3523-5088. A UNAMA Santarém está localizada na Rua Rosa Vermelha – 335, Aeroporto velho.
 

Comentários