Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA participa de Sessão na Câmara Municipal de Santarém

Evento aconteceu em alusão ao Dia do Contador e contou com a participação de várias instituições
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 24/09/2020 - 08:46
Na última terça-feira (22), a UNAMA – Centro Universitário da Amazônia Santarém participou da Sessão Especial em comemoração ao Dia do Contador. A solenidade foi realizada pela Câmara Municipal de Santarém, através sessão de autoria do vereador Alaércio Cardoso e contou com a presença da coordenadora de Ciências Contábeis, Márcia Ximenes e demais representantes de instituições.  
 
Na ocasião foram homenageados profissionais de contabilidade de Santarém e região Oeste do Pará, assim como os concluintes recém formados em Ciências Contábeis aprovados na Exame de Suficiência Contábil. De acordo com Márcia Ximenes, que coordena o curso na UNAMA, o evento valoriza a categoria e principalmente os alunos que estão entrando no mercado de trabalho. 
 
“O curso de Ciências Contábeis oferecido pela UNAMA é referência na cidade de Santarém, visto que ao longo de sua trajetória contribuindo com a Educação Superior, sempre foi destaque nos exames de suficiência contábil, assim como, no campo de atuação profissional dos nossos alunos. Esse reconhecimento vem consolidar o que a instituição representa para os santarenos e toda região Oeste do Pará”, ressaltou. 
 
O Centro Universitário implantou o curso em 1985, juntamente com os cursos de Administração e Direito que foram os pioneiros no município e na região do Baixo Amazonas.  
 

Comentários