Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA outorga novos profissionais para mercado de trabalho

A cerimônia acontece entre os dias entre os dias 17 de janeiro e 09 de fevereiro de 2019
Assessoria de Comunicação Por: Rayanne Bulhões 20/12/2018 - 17:20
Imagem mostra desenho em alusão à inteligência
Alunos participarão de colação de grau no fim de janeiro e início de fevereiro
A realização da conquista de um sonho, como o encerramento da graduação, não tem preço. E esta emoção vai ser vivida pelos formandos da UNAMA – Universidade da Amazônia, na outorga de Colação de grau 2018.2, entre os dias 17 de janeiro e 09 de fevereiro de 2019. As cerimônias iniciam às 9h e seguem até às 21h30, no campus Alcindo Cacela e Ananindeua. O encontro contará ainda com uma missa em Ação de Graças, no dia 17 de janeiro, no auditório Mufarrej, às 8h.   
 
Estão sendo entregues ao mercado de trabalho acadêmicos ligados aos cursos dos Centros de Ciências Exatas e Tecnológicas, de Ciências Humanas e Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Biológicas e da Saúde e Ciências Jurídicas. Os estudantes que participarão do evento precisarão trajar becas nas respectivas cores das graduações. Além disso, é necessário chegar, com antecedência, os locais das solenidades e ficar atento ao limite de convidados por curso.
 
Para a Pró-reitora adjunta de Ensino, Fabíola Machado, “a UNAMA se orgulha de entregar profissionais de alta competência e formados por professores qualificados. Têm-se a certeza de que cada um terá um futuro próspero, com sucesso”. “Há mais de 40 anos, a instituição é reconhecida com excelência, porque esse é o nosso objetivo, sempre pautado na ética e no respeito”, finaliza.

Comentários