Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA oferta mais de 100 vagas em cursos gratuitos

Serão oferecidos 7 minicursos de extensão nas áreas de saúde e humanas
Assessoria de Comunicação Por: 28/06/2019 - 17:51
Por Lígia Barbosa
 
A faculdade UNAMA da Boa Vista, promove mais uma edição do Projeto Capacita. Os cursos e oficinas são gratuitos e acontecem a partir do dia 23 de julho. Ao todo serão oferecidos 7 minicursos nas áreas de saúde e humanas.
 
A diretora da unidade, Karina Straioto, ressalta a importância do projeto, “ O Capacita é uma oportunidade para a população aperfeiçoar os seus conhecimentos, além de aprenderem novas habilidades e competências” afirma.
 
Entre as capacitações oferecidas estão: “Como Elaborar Currículo e Vídeo Currículo Profissional”, “Nutrição Saudável e Emagrecimento ”, “O Mercado de Trabalho na Área de Saúde em Roraima”, “Saúde do Trabalhador ”, “Excelência no Atendimento ” e “ Odontologia no Mercado de Trabalho Atual”.
 
Os interessados podem se inscrever através do link: https://extensao.unama.br e a Instituição pede apenas que o participante faça a doação de 1kg de alimento não perecível no dia da realização da capacitação. A atividade faz parte do calendário anual das ações de Responsabilidade Social da Instituição.
 

Comentários