Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


UNAMA oferta cursos rápidos para profissionais da comunicação

A atividade é gratuita, aberta a instituições que trabalham com comunicação e faz parte do projeto 'Comunica Empresarial'
Assessoria de Comunicação Por: 25/01/2024 - 15:11

Por Rayanne Bulhões

A UNAMA - Universidade da Amazônia, por meio do curso de Comunicação Social, iniciou o projeto 'Comunica Empresarial'. Trata-se de uma capacitação direcionada a profissionais atuantes em empresas de comunicação. A atividade é gratuita e pode ser agendada por gestoress empresariais até fevereiro.
 
O programa visa aprimorar habilidades práticas e teóricas, contribuindo significativamente para o desenvolvimento profissional. Docentes e gestores da UNAMA levarão as oficinas para dentro das instituições que solicitarem as capacitações. Ao todo, são nove cursos rápidos: planejamento de conteúdo para as redes sociais, criação de produtos, comunicação e sustentabilidade, inteligência artificial e jornalismo, mobile e jornalismo, edição de vídeo Capcut, introdução UI/UX Design, motion design e relacionamento com cliente.
 
Segundo o coordenador das graduações de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Design Gráfico e Filmmaker da UNAMA, Hans Costa, esse é um projeto inédito. "Esta é uma iniciativa integrada dos cursos criativos da Instituição que visam agregar uma complementação de prática profissional. Estamos felizes por expandir nossas atividades para fora da instituição e fazer novas parcerias nos meios de comunicação", disse o gestor.
 
As empresas interessadas em aprimorar os conhecimentos dos colaboradores em uma área específica da comunicação, pode agendar o serviço gratuito diretamente pelo e-mail: publicidadepropaganda.alcindo@unama.br.

Comentários