Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


UNAMA oferta curso rápido gratuito de Libras

As aulas vão ser realizadas, presencialmente, entre os dias 31 de janeiro e 02 de fevereiro
Assessoria de Comunicação Por: 29/01/2024 - 17:39 - Atualizado em: 29/01/2024 - 17:42

Por Rayanne Bulhões

O UNAMA - Universidade da Amazônia está com vagas abertas para o curso livre em Língua Brasileira de Sinais (Libras). As aulas gratuitas são ofertadas no campus Alcindo Cacela, entre os dias 31 de janeiro a 02 de fevereiro, das 9h às 11h, em Belém. Os interessados podem se inscrever on-line, por meio do link: https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspxid=HIFgbJ5zRECh04xWqKUMh8gnsUMMyjpJtQz6xmhQrN9UQkFLVTlUTVEyT0ZYRlJaSEZMQzhKOTZTVi4u

 

O curso faz parte do Projeto Capacita, uma das atividades anuais organizadas pelo Núcleo de Responsabilidade Social das Instituições mantidas pelo grupo Ser Educacional. A iniciativa visa ofertar qualificações rápidas para melhorar o currículo da população, bem como aprimorar algum conhecimento.  

De acordo com a coordenadora do curso de Pedagogia da UNAMA, Leiliane Silva, o foco do curso rápido é orientar sobre o vocabulário em Libras voltado para o atendimento ao público. "Esta oficina tem por objetivo iniciar o público no aprendizado e proporcionar o primeiro contato com a Língua Brasileira de Sinais. É uma ótima experiência, com direito a certificação", disse. 

O público que não conseguir se inscrever on-line pode mandar um e-mail, para: biologicaslic.alcindo@unama.br. A Instituição fica localizada na Av. Alcindo Cacela, 287 - Umarizal. Para outras informações, acesse: unama.br.

 
 

 

Comentários