Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA oferta Capacitação a comunitários de Alter do Chão

O evento contará com cursos nas áreas de marketing, nutrição e gastronomia
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 26/05/2021 - 08:00 - Atualizado em: 26/05/2021 - 09:00
Com o objetivo de impulsionar a retomada do turismo na Vila Balneária de Alter do Chão, um dos maiores cartões postais de Santarém, a UNAMA – Centro Universitário da Amazônia realizará para os comunitários cursos de capacitação nas áreas de Marketing, Nutrição e Gastronomia, nesta quarta-feira, 26, das 9h às 17h. A capacitação é uma parceria entre o Centro Universitário e o Centro de Referência de Assistência Social - CRAS Alter do Chão. 
 
De acordo com o reitor da UNAMA, Elzo Vieira, esse evento visa profissionalizar o turismo na região, haja vista que há mais de um ano os comunitários sofrem com a crise econômica afetada pela pandemia do novo coronavírus. “Dentro do nosso calendário de Responsabilidade Social, trabalhamos o Projeto Capacita, que leva para a comunidades novas oportunidades de se atualizarem e se capacitarem nas diversas áreas. Temos uma programação que foi planejada e será realizada de acordo com a necessidade dos comunitários”, ressalta. 
 
Os cursos que serão ministrados aos comunitários são: Marketing Digital – vendas, publicações nas redes; Atendimento ao Cliente e Marketing Pessoal; boas práticas de Cozinha; Como organizar os rendimentos; Empreendedorismo e marketing digital - catraieiros e gestores das barracas (fazer parcerias, uso de mídias sociais); Garde manger: Como trabalhar com frutas, verduras e legumes; Inovação e Tecnologia; Como organizar o seu empreendimento. 
 
As inscrições estão sendo realizadas via CRAS Alter do Chão, que está localizado na Trav. Antônio Febrônio Costa 0 – Entre Av. Firmino Bagata e Av. Everaldo Martins, ao lado do Conselho Tutelar III. Santarém. Outras informações através do telefone: (93) 98404-1834. 

Comentários