Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA leva Projeto Capacita para cidade de Monte Alegre

A ação é voltada para técnicas de educação, gastronomia, saúde e marketing
Assessoria de Comunicação Por: 05/07/2022 - 17:21
Por Lana Mota
 
O UNAMA – Centro Universitário da Amazônia Santarém, em parceria com a Prefeitura de Monte Alegre, realiza, no dia 07 de julho, mais uma edição Projeto Capacita. Serão desmobilizadas 240 vagas nos cursos de Negócios e Carreira; Esportes e Saúde; Educação e Manipulação de alimentos. O evento acontece na Escola Carim Melém, nos turnos da manhã e tarde.
 
O Capacita é um projeto de Responsabilidade Social do grupo Ser Educacional, mantenedor da UNAMA, que visa realizar ações sociais, com cursos e minicursos práticos para a comunidade. De acordo com o reitor do Centro Universitário, Elzo Vieira, a Instituição fechou convênio com a Prefeitura de Monte Alegre com o objetivo de levar atendimentos a comunidade.  
 
“Nós já realizamos o projeto em Santarém e, desde o ano passado, estamos fechando parcerias com outros municípios, com o objetivo de levar conhecimento para a população. O Projeto Capacita é uma forma de a Instituição proporcionar, por meio do conhecimento, capacitação em diversas áreas", destaca o Elzo.
 
Os interessados podem obter informações sobre inscrições por meio dos telefones: (93) 99152-3017 e (93) 98119-7454.

Comentários