Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA lança modalidade EAD em evento na Instituição

O lançamento será na unidade Alcino Cacela e contará com uma apresentação sobre as vantagens do ensino a distância
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 24/01/2018 - 12:39
Imagem mostra arte de formando na tela do computador
O evento contará com palestra do diretor de EAD do Ser Educacional, Enzo Moreira

A Universidade da Amazônia oferece uma nova possibilidade de ensino para os estudantes e passa a disponibilizar graduação e pós-graduação por meio do Ensino a Distância - EAD. O lançamento oficial será no dia 22 de fevereiro, a partir das 18h, no auditório David Mufarrej, no campus Alcindo Cacela. O evento contará com uma palestra sobre as especificações da modalidade e será ministrada pelo diretor de EAD do grupo Ser Educacional, Enzo Moreira, que vai apresentar as vantagens da metodologia para a comunidade acadêmica e convidados.

Administração, Engenharias e Gastronomia são algumas opções das áreas das graduações que estão disponíveis na plataforma vestibular.unama.br. De acordo com a vice-reitora da Universidade da Amazônia, Betânia Fidalgo, a modalidade a distância é uma ótima opção para aqueles que têm uma rotina agitada ou que vivem no interior do Estado. “Temos muitos alunos que vêm de outros municípios para estudar em Belém e essa nova possibilidade oferece praticidade ao discente, com a mesma qualidade de ensino que é padrão da UNAMA”, destacou.

O Ensino a Distância também pode ser a melhor opção para aqueles que querem melhorar o currículo conquistando cada vez mais na carreira profissional. De acordo com Enzo Moreira, o EAD é um meio educacional com horários e turnos que podem ser ajustados às necessidades do interessado. “O lançamento dessa modalidade de ensino na UNAMA proporciona um momento ímpar de qualificação para a população. O aluno poderá economizar tempo com deslocamentos na cidade e estudar no conforto da sua casa”, afirmou.

 

Comentários