Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA lança edital para novos docentes

O processo seletivo disponibiliza vagas para diversos cursos
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 03/12/2019 - 11:29
Imagem mostra professora em sala de aula
Os editais ofertam vagas para diversas disciplinas
A UNAMA – Centro Universitário da Amazônia, em Santarém, lançou o edital para vagas de docentes para os cursos de Direito, Arquitetura, Gastronomia, Engenharia Ambiental, Fisioterapia, Odontologia, Nutrição, Psicologia e Radiologia disponibilizados no campus Santarém. Os interessados podem se candidatar até o dia 13 de dezembro. É necessário enviar o currículo para o e-mail informado no respectivo edital do curso de interesse.
 
Os editais ofertam vagas para diversas disciplinas, portanto os candidatos devem ter especialização, mestrado ou doutorado na área ou segmentos afins. É importante ressaltar que os interessados pelas vagas devem ter disponibilidade para os horários estabelecidos no edital.
 
Os currículos serão avaliados por meio de um processo seletivo, sendo levado em consideração formação acadêmica, produção cientifica, atualização profissional, experiência como docente, entre outros quesitos. Após serem aprovados nesse processo os candidatos irão realizar uma avaliação didático-pedagógica, que irá constar como uma aula expositiva, como pede o edital. 
Nessa aula serão apresentadas as técnicas e didáticas a partir de conteúdos sorteados. A previsão é que as provas ocorram em janeiro de 2020.
 
Os editais já estão disponíveis para os interessados.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Comentários