Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA iniciou Solenidade de Outorgas

A solenidade foi marcada por muita emoção entre familiares e amigos dos formandos
Assessoria de Comunicação Por: 14/02/2023 - 10:32 - Atualizado em: 14/02/2023 - 10:34
Solenidade ocorreu no Clube Atlético Cearense e contou com a presença de familiares e amigos dos formandos
Momento é muito aguardado pelos universitários e marca a realização de um sonho

Por Lana Mota

A UNAMA Santarém iniciou na última quinta-feira (09), no Clube do Atlético Cearense,  a Semana de Colação de Grau dos cursos de Pedagogia, Fisioterapia, Nutrição, Ciências Contábeis, Administração, Direito, Educação Física e Radiologia. A programação de outorgas seguiu também na sexta-feira (10), com os cursos de Medicina Veterinária, Engenharia Civil, Elétrica, Farmácia, Odontologia, Biomedicina e Enfermagem em dois horários.

Para o reitor da UNAMA, Elzo Vieira, o momento da formatura é único e bastante significativo na vida dos formandos. "Este momento é muito esperado pelos universitários porque é a realização de um sonho. Agradecemos a todos por confiarem no projeto pedagógico da UNAMA Santarém e estaremos sempre de portas abertas", ressalta o reitor.

O Centro Universitário tem a missão de produzir, disseminar e socializar o conhecimento nos diversos campos do saber, formando profissionais e seres humanos empreendedores e inovadores, preparados para o mundo global do trabalho no presente e futuro.

Comentários