Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA expande e inaugura unidades pela região Norte

Instituição leva a tradição de 40 anos para outras quatro cidades
Assessoria de Comunicação Por: Silvia Fragoso 15/06/2017 - 10:24

A partir de agosto, mais quatro cidades da região Norte do Brasil poderão contar com unidades da Faculdade UNAMA. Mantida pelo Grupo Ser Educacional, um dos maiores grupos de educação superior particular do país, a UNAMA abre as portas em Porto Velho, em Rondônia; Rio Branco, no Acre; Marabá, no Pará; e Boa Vista, e Roraima.

 

Com mais de mil vagas em cada unidade e cinco opções de cursos de graduação presencial, os novos campi possuem estrutura diferenciada para ofertar um ensino de qualidade, com profissionais altamente qualificados. Os estudantes terão acesso ao ensino superior com foco no mercado de trabalho e na empregabilidade, contribuindo para o desenvolvimento social e econômico das cidades em que atua.

 

De acordo com o CEO do Ser Educacional, Jânyo Diniz, a expansão já estava nos planos do Grupo e a marca UNAMA possui uma tradição e respaldo de qualidade em toda a região. “Estamos dando continuidade ao nosso projeto de crescimento orgânico. A abertura de quatro novas unidades na região Norte mostra que nosso trabalho está sendo bem feito”, afirmou Diniz.

 

A chegada da UNAMA nestas cidades significa uma grande oportunidade de desenvolvimento para a região e para a comunidade. “Milhares de pessoas terão a chance de ingressar no ensino superior em uma Faculdade que possui tradição de 40 anos de mercado, preços acessíveis e ótima localização. Será um novo tempo para Boa Vista, Rio Branco, Marabá, Porto Velho e municípios vizinhos”, finaliza o CEO.

 

O ingresso na instituição pode ser realizado através de vestibular programado, nota do ENEM, transferência e portadores de diploma. As inscrições já estão abertas através do site www.vestibular.unama.br .  Para outras informações, os interessados devem entrar em contato através dos telefones 4020-9734.

Comentários