Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA é vencedora do prêmio ORM do Empreendedor

Instituição concorreu na categoria “Universidade” na 10ª edição do prêmio, que destaca empresas empreendedoras no Pará
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 01/09/2017 - 17:53 - Atualizado em: 04/09/2017 - 10:23

A Universidade da Amazônia (UNAMA) foi a vencedora do prêmio ORM Empreendedor na categoria "Universidade". A premiação - realizada pelas Organizações Rômulo Maiorana nesta última quinta-feira (31), no Hangar - Centro de Convenções - destaca as empresas que melhor representam o empreendedorismo do Pará.

A UNAMA foi reconhecida como a que mais contribuiu para o aumento no fluxo de mercado local, estimulou o crescimento de mercado e a economia do estado. É a primeira vez que a universidade recebe o prêmio ORM Empreendedor após se tornar uma das unidades mantidas do grupo Ser Educacional. A votação ocorreu por meio de voto popular pelo site da premiação.

De acordo com a vice-reitora da Universidade, Betânia Fidalgo, o prêmio é o reconhecimento de um grande trabalho desenvolvido entre os gestores da Instituição. "Estamos muito felizes e orgulhosos em receber este prêmio, que é o reconhecimento de um trabalho inovador de incentivo à qualificação profissional e à empregabilidade dos alunos", comemorou.

No voto popular, 21 segmentos de empresas entram na votação. Entre as categorias estão construtoras, cursos de idiomas, escolas, faculdades, hospitais, restaurantes, turismo e universidades. O diretor da UNAMA Ananindeua, Éden Ferreira, afirma que o prêmio é o resultado de um trabalho desenvolvido com responsabilidade. "Este é o trabalho reconhecido não só pela equipe diretiva da universidade, mas todos os colaboradores, professores e que juntos buscam a excelência e qualidade cada vez maior do ensino superior", disse Ferreira.

O diretor do Centro de Ciências Humanas e Sociais, Mário Tito Almeida, falou que o prêmio é a consequência de muito trabalho, a partir da incorporação da UNAMA com o grupo Ser Educacional. "Nós incorporamos esse espírito vencedor trazido do Ser Educacional e, ao longo de dois anos, trabalhamos muito. Este é o reconhecimento da a marca, que é muito forte na região. O grupo ousou, apostou na UNAMA e o retorno vem em forma de prêmio", concluiu Mario Tito.

Fotos: Rayanne Bulhões

Galeria: 
UNAMA conquista vence prêmio ORM EmpreendedorUNAMA conquista vence prêmio ORM EmpreendedorUNAMA conquista vence prêmio ORM EmpreendedorUNAMA conquista vence prêmio ORM EmpreendedorUNAMA conquista vence prêmio ORM EmpreendedorUNAMA conquista vence prêmio ORM EmpreendedorUNAMA conquista vence prêmio ORM EmpreendedorUNAMA conquista vence prêmio ORM Empreendedor

Comentários