Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Carreiras


UNAMA e empresas parcerias fazem recrutamento de currículos

As oportunidades são de estágio e emprego na área de TI
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 30/07/2018 - 14:10
Imagem mostra homem com currículo nas mãos
O objetivo do evento é receber currículos para seleção de emprego e estágio
O Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CCET) da UNAMA - Universidade da Amazônia organiza, nesta segunda-feira (30), um encontro com empresas parceiras da Instituição no campus Alcindo Cacela, sala B-101, de 10h às 17h. O objetivo do evento é receber currículos para seleção de emprego e estágio na área de Tecnologia da Informação. A seleção é aberta e os interessados podem entregar o currículo gratuitamente.
 
Na oportunidade, os candidatos poderão conhecer mais sobre as empresas e entender o que elas esperam de profissionais que se candidatam a uma vaga de emprego ou estágio. De acordo com o coordenador do curso de Ciência da Computação, professor Rômulo Pinheiro, os professores se organizaram para proporcionar oportunidades para todos. “Cada profissional contribui na corporação por meio da troca de valores éticos ou profissionais entre seus membros, resultando em um trabalho desenvolvido com qualidade e, consequentemente, alcance de metas”, afirmou.
 
O professor dá dicas para quem for participar da ação. “Traga o seu currículo atualizado, destaque os cursos e trabalhos que já tenha feito e lembre-se de que você estará fazendo o seu primeiro contato com a empresa em um recrutando. Essa é uma chance que a Universidade oferece e que as coordenações dos cursos de Exatas estão empenhadas em contribuir para quem procura por uma vaga no mercado de trabalho”, concluiu o professor.
 
Serviço
Entrega de currículos na UNAMA
Data: 30 de julho
Hora: 10h às 17h
Local: UNAMA Alcindo Cacela
 

Comentários