Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA é eleita a melhor do Pará por voto popular

Mais de 400 mil votos foram computados pela Revista Bacana, organizadora do prêmio
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 27/11/2019 - 17:12
Prêmio Maiores e Melhores do Pará
Prêmio Maiores e Melhores do Pará
A UNAMA – Universidade da Amazônia foi eleita a melhor universidade do Pará pelo prêmio Maiores e Melhores do Pará, realizado pela Revista Bacana News. Na segunda-feira (25), uma grande festa ocorreu no Hangar – Centro de Convenções para a entrega de troféus aos vencedores.
 
A escolha foi feita por voto popular no portal da organizadora. De acordo com a revista, mais de 400 mil votos foram computados entre os 85 seguimentos que se destacaram na premiação. Além disso, todos os vencedores e seus convidados doaram brinquedos que serão entregues para crianças internadas na rede hospitalar pública.
 
A reitora da UNAMA, Betânia Fidalgo, celebra mais um reconhecimento para a Universidade. “A votação popular representa um grande reconhecimento para nós, que estamos entregando educação diferenciada e que é acolhida pela sociedade paraense. A marca UNAMA merece mais esse prêmio, que consolida o nosso trabalho desenvolvido na Amazônia. Comemoro o resultado junto com os demais vencedores e parabenizo a revista Bacana por esse evento”, afirmou.

Comentários