Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA divulga lista dos aprovados para Bolsas Sociais

As bolsas proporcionam à comunidade santarena um curso de graduação e a oportunidade de expandir conhecimento
Assessoria de Imprensa Por: Lana Mota 29/01/2018 - 11:07 - Atualizado em: 01/02/2018 - 17:03
UNAMA divulga lista dos aprovados para Bolsas Sociais
Candidatos foram selecionados via nota do ENEM
A Faculdade UNAMA Santarém divulgou na última sexta-feira (26), a lista dos candidatos aprovados para concessão das Bolsas Sociais da Instituição. As inscrições foram realizadas durante o mês de dezembro do ano passado via nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Os candidatos aprovados devem procurar o setor Comercial, localizado no Bloco A da Instituição para orientação de matrícula. 
 
 
Os documentos necessários para a matrícula são: duas fotos 3x4; duas cópias da certidão nascimento e/ou casamento; Registro Geral (RG); Cadastro da Pessoa Física (CPF); título de eleitor; comprovante de votação; comprovante de residência atualizado; quitação de serviço militar (sexo masculino); histórico escolar do Ensino Médio e Certificado de Conclusão do Ensino Médio. 
 
De acordo com Deliana Santos, diretora da UNAMA Santarém, todos os semestres a Instituição, mantida pelo grupo Ser Educacional, no município, tem o objetivo de proporcionar a comunidade santarena um curso de graduação e expandir conhecimento através destas bolsas. “Acreditamos que as bolsas são uma forma de aumentar o conhecimento e a qualificação da região”, ressalta.
 
Confira o listão com os aprovados aquiOutras informações podem ser obtidas através dos contatos: (93) 3523 5088 ou 98404 1834. A Faculdade UNAMA está localizada na Rua Rosa Vermelha, 335 – Aeroporto Velho.
 

Comentários