Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA conquista o Prêmio IEL de Estágio 2018

O prêmio classifica a Universidade como a Instituição do Pará com melhores práticas de estágio
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 05/07/2018 - 10:34
A imagem mostra uma pessoa recebendo um prêmio
A coordenadora do NTEC recebe o Prêmio IEL de Estágio
A UNAMA - Universidade da Amazônia foi contemplada com o Prêmio IEL de Estágio 2018, na categoria Instituição de Ensino Destaque. A premiação destaca empresas e Instituições de Ensino com melhores práticas e programas de estágio desenvolvidos na região Norte. A próxima fase será a premiação nacional, que está prevista para ocorrer em outubro.
 
A coordenadora do Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira (NTEC), Ana Sabrina Favacho, celebra o prêmio e dedica o reconhecimento ao trabalho e aos alunos. “Um trabalho árduo é feito na Instituição para que possamos aplicar a missão que a UNAMA e Grupo Ser repassam, de que o aluno é um empreendedor, muito além de um simples candidato ao mercado. O resultado desta máxima é o sucesso deste prêmio”, afirmou.
 
Os vencedores da etapa regional concorrem à premiação nacional, momento em que irão ser avaliados os trabalhos de todos os vencedores das etapas regionais. A análise será realizada por uma Banca Avaliadora Regional, e os finalistas podem ser convidados a fazer uma apresentação presencialmente. Também será programada visita técnica nas empresas finalistas da etapa regional. Além disso, irão ser validadas as informações encaminhadas e poderão ser realizadas entrevistas aleatórias com alguns profissionais e estagiários.
 

Comentários