Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA comemora 33 anos de atividades no Oeste do Pará

Unidade do Grupo Ser Educacional em Santarém é pioneira na educação superior privada na região
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 03/05/2018 - 09:31
Imagem mostra entrada da Faculdade em Santarém
É tradição o aniversário ser comemorado com a disputa de bolos decorados

No dia 12 de maio, a Faculdade UNAMA Santarém realizará a comemoração dos seus 33 anos de Ensino Superior no município do Oeste do Pará. O evento será realizado no ginásio da Faculdade, a partir das 16h.

De acordo com a diretora da unidade, Deliana Santos, é tradição o aniversário ser comemorado com a disputa de bolos decorados. “Esta programação é aberta a todos os estudantes e docentes da unidade, além do público externo. Durante estes 33 anos, nosso objetivo sempre foi formar cidadãos transformadores dentro da sociedade e agradecemos a todos pela escolha de ingressar na melhor Faculdade particular da região”, destaca.

Eleita quatro vezes consecutivas pela revista Vox Empresarial S/A como a faculdade mais lembrada pelos consumidores santarenos, o Plano de Desenvolvimento Institucional da UNAMA Santarém tem uma formação profissional que cresce com o número de alunos que concluem o Ensino Médio e desejam ingressar no mercado de trabalho.

Histórico

Fundada em 13 de maio de 1985, a UNAMA vem proporcionando à região valores e experiências profissionais a todos seus egressos, garantindo avanços e qualificação a toda região do Oeste do Pará. A Faculdade, a partir de 2014, foi adquirida pelo Grupo Ser Educacional, aumentando o número de cursos ofertados para o polo universitário santareno. Tornando-se referência de educação de qualidade no município, conquistou amplo reconhecimento por parte dos alunos e da comunidade paraense de modo geral. A UNAMA se engajou no processo de desenvolvimento que se verifica na região e ocupa, com muito empenho e dedicação, as oportunidades criadas por uma sociedade que caminha a passos largos para ampliar sua participação no cenário nacional, na medida em que o fortalecimento dos investimentos privados e a modernização do Estado criam novas solicitações e estímulos nas áreas da produção e do conhecimento.

 

 

Comentários