Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA Castanhal abre vagas para contratações de docentes

Os interessados têm até o dia 20 de janeiro a para enviar o currículo lattes, atualizado e comprovado
Assessoria de Comunicação Por: 12/01/2023 - 13:19
por Rayanne Bulhões
 
A UNAMA Castanhal abriu inscrições para o processo seletivo para a contratação de professor da graduação em cinco áreas distintas. São elas: Farmácia, Direito, Fisioterapia, Ciências Contábeis e Psicologia. Os interessados têm até o dia 20 de janeiro para enviar o currículo lattes atualizado e comprovado. O e-mail para envio é o: direcao.castanhal@unama.br. 
 
Como critério de participação, os candidatos precisam ter graduação, experiência como docente no ensino superior, além de título de doutor, mestre ou especialista. É necessário, ainda, disponibilidade para ministrar aulas no período matutino e noturno ou em horários estabelecidos pela coordenação.   
 
Vale reforçar que a seleção vai ocorrer em três etapas: avaliação curricular, provas didáticas e entrevistas. A contratação para a vaga será feita de acordo com a classificação obtida. Os testes são organizados pela diretoria acadêmica e pelas coordenações dos cursos. Todos os candidatos vão ser avaliados por uma comissão, composta de três membros, que serão responsáveis pelo julgamento e classificação dos candidatos.    
 
Confira os editais: Edital - Docente - UNAMA Castanhal - Fisioterapia
 
- Direito

Comentários