Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA Boa Vista realiza workshops para estudantes de Fisioterapia

O evento conta com programação pela manhã e tarde
Assessoria de comunicação Por: 28/10/2021 - 11:44 - Atualizado em: 29/10/2021 - 08:46
UNAMA Boa Vista realiza workshops para estudantes de Fisioterapia
Por Rafaela Quintino
 
Nesta sexta-feira (29), o curso de Fisioterapia da UNAMA Boa Vista realiza workshops que fazem parte da Semana Profissionalizante. Foram disponibilizadas 15 vagas presenciais para cada minicurso. O evento tem o intuito de aperfeiçoar e inserir os graduandos no mercado de trabalho.
 
Pela manhã, das 8:30h às 12h, acontece o workshop "Ventilação não invasiva" com a fisioterapeuta Dra. Tulyana Praxedes. Já pela tarde, é realizado o workshop "Dor miofacial e liberação instrumental", na área de Ortopedia, com a professora do curso de Fisioterapia, Dra. Nayane Mota.
 
Paloma Belo, coordenadora do curso de Fisioterapia da UNAMA Boa Vista, ressalta a importância do evento. "Foram convidados profissionais especializados em ventilação mecânica e fisioterapia no tratamento da dor para abordar assuntos relevantes para os estudantes. Durante os workshops, eles irão  e mostrar suas vivências, tirando as dúvidas dos alunos em torno da temática", afirma.
 

O evento é gratuito, presencial e destinado aos estudantes do curso de Fisioterapia da UNAMA Boa Vista. A unidade é localizada na Rua Dr. Araújo Filho, 803 - Centro, Boa vista. As inscrições podem ser feitas através dos links https://extensao.unama.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=38838  e https://extensao.unama.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=38837.

Comentários