Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA Boa Vista realiza vestibular em três municípios da região

Instituição oferece 13 opções de cursos presenciais em Boa Vista e mais de 40 à distância
Assessoria de Imprensa Por: 10/07/2019 - 15:33
Logo Unama
Seleção é gratuita e cursos estão com descontos nas mensalidades
por Lígia Barbosa
 
A Faculdade UNAMA Boa Vista, atuando há 45 anos no Pará, tem expandido sua presença no Norte do país e está com inscrições abertas para vestibular gratuito em três municípios da região: Rorainópolis, Cantá e Mucajaí. São 13 cursos presenciais em Boa Vista e mais de 40 opções à distância. As inscrições vão até o dia 12 de julho em Rorainópolis, 19 no Cantá e até 26 em Mucajaí.
 
Dentre os cursos presenciais da faculdade estão Enfermagem, Nutrição, Administração, Odontologia, Educação Física, Segurança do Trabalho, Fisioterapia. Farmácia e Gestão pública estão entre as capacitações no modelo a distância. Todos os cursos estão com 50% de desconto nas mensalidades no primeiro ano e 30% no restante da graduação. Os interessados podem consultar outras opções de cursos através do site da Instituição. www.unama.br
 
De acordo com a diretora da UNAMA Boa Vista, Karina Straioto, o objetivo da Faculdade é continuar ampliando e consolidando a marca UNAMA por toda a região, trazendo, assim, oportunidades para todos. “Estamos levando os vestibulares para os municípios do interior objetivando oportunizar toda a comunidade roraimense a realizar o processo seletivo e cursar uma graduação” afirma.
 
Serviço
Vestibular em Rorainópolis: Inscrições até o dia 12 de julho na Drograria Izzafarma, no centro. O vestibular será no próximo sábado (13/07) no Senac Rorainópolis, às 9h e às 15h.
 
Vestibular em Cantá: Inscrições até o dia 19 de julho na Biblioteca Pública. O vestibular será no dia 20 de julho, na Escola Tia Ercília, às 9h e às 15h.
 
Vestibular em Mucajaí: Inscrições até o dia 26 de julho na sala do Empreendedor do Sebrae. O vestibular será no dia 27 de julho na Escola José Monticoni, às 15h.
 
Para outras informações, entrar em contato pelo telefone (95) 99130-3189 – falar com Silvani ou (95) 99152-4945 – falar com Suzyane.

Comentários