Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA Boa Vista oferece 250 vagas em cursos gratuitos

Instituição oferta 5 opções de capacitações nas áreas de Humanas e Exatas
Assessoria de Comunicação Por: 14/01/2019 - 11:54 - Atualizado em: 14/01/2019 - 11:55
Imagem mostra arte do evento
Evento acontece entre os dias 21 e 25 de janeiro
Por Paulo Feijó
 
A Faculdade UNAMA Boa Vista promove, de 21 a 25 de janeiro, o Projeto Capacita. Ao todo, serão oferecidas 250 vagas em cursos gratuitos nas áreas de Humanas e Exatas. A iniciativa tem como objetivo promover a capacitação da população para o mercado de trabalho, por meio da oferta de cursos gratuitos de rápida duração e com certificado.  
 
A programação conta com cinco cursos, que abordarão os temas: Eu e o meu dinheiro: A importância do controle financeiro pessoal; Reforma Trabalhista: Principais mudanças; Imposto: Quanto você paga?; Mercado de trabalho 4.0; e O espaço da linguagem das redes sociais no trabalho. As aulas acontecem nas dependências da Instituição de Ensino Superior (IES), no turno da noite.  
 
Segundo o diretor da UNAMA Boa Vista, Roberto dos Santos, o Projeto é uma grande ocasião para que a comunidade possa aumentar o seu potencial profissional. “O Capacita é uma oportunidade para que os participantes aperfeiçoem os seus conhecimentos, além de poderem aprender novas habilidades e competências, visando a oportunidade de empreender ou disputar uma vaga de inserção ou recolocação no mercado de trabalho”, destaca.
 
Para conferir a lista completa dos cursos disponíveis em cada uma das IES e realizar as inscrições, os interessados em participar do Capacita 2019 devem acessar o site https://extensao.unama.br e selecionar a cidade de Boa Vista, onde os cursos serão realizados. 
 

Comentários