Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA Belém entrega moto da ação Pit Stop ENEM

O sorteio foi realizado no Recife e contemplou uma pessoa cadastrada por região
Assessoria de Comunicação Por: Rayanne Bulhões 03/04/2019 - 14:21
A imagem mostra a vencedora do sorteio recebendo seu prêmio
UNAMA Belém entrega moto da ação Pit Stop ENEM

A estudante Rosa Cristina Waughan Sousa, de 37 anos, recebeu uma Moto Honda FAN 125i da UNAMA – Universidade da Amazônia, de Belém, como prêmio da ação Pit Stop ENEM, realizada pelo Ser Educacional. Rosa é moradora do bairro da Marambaia e se cadastrou durante o Exame Nacional do Ensino Médio, na Faculdade Uninassau Belém. O sorteio foi realizado no dia 20 de dezembro, na sede do Grupo, em Recife e contemplou uma pessoa cadastrada por região. A entrega do prêmio aconteceu na última sexta-feira (29).

A ação Pit Stop ENEM foi realizada nos dias 4 e 11 de novembro, nas escolas, instituições e universidades que aplicaram a prova. Além do cupom Pit Stop ENEM, os participantes receberam kits com lanches e água. Essa é a primeira vez que a então graduanda de nutrição participa da promoção.

Para a estudante, foi uma grata surpresa e o veículo veio em uma boa hora. “Vai ajudar muito a pagar a minha faculdade. Fiquei impactada, pois nunca recebi nada em sorteios”, disse a ganhadora. Para a Pró-Reitora de Ensino Adjunta da UNAMA, Fabíola Machado, este momento mostra o compromisso da universidade não só nas campanhas institucionais, mas em toda as ações desenvolvidas, seja por parte da mantenedora ou em parcerias. "É gratificante entregar o veículo em nome da região Norte, mas ainda por mostrar a credibilidade da instituição que já está há 40 anos no mercado, incentivando a educação e divulgando o melhor ensino", ressaltou a gestora. Mais de 20 mil pessoas concorreram à campanha da UNAMA.

Comentários