Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA Ananindeua abre processo seletivo para monitoria

As vagas são direcionadas para o curso de Redes de Computadores
Assessoria de Comunicação Por: Rayanne Bulhões 21/08/2018 - 10:35
A imagem mostra uma pessoa analisando um currículo
Os acadêmicos vão ser avaliados por três professores
Acadêmicos da graduação de Redes de Computadores da UNAMA – Universidade da Amazônia, do campus Ananindeua, irão poder se candidatar ao Processo Seletivo de Monitoria. Estão sendo ofertadas quatro vagas para as disciplinas de "Programação" e "Lógica de Programação Algorítmica". As inscrições seguem até o dia 24 de agosto, na coordenação do curso, de 9 às 20h. É necessário levar histórico escolar.
 
O processo seletivo é constituído de provas prática, teórica, seguido de entrevista. O assunto será direcionado à vaga em que o candidato foi inscrito. Todas vão acontecer no dia 27 de agosto, na sala 209, às 16h. Os acadêmicos vão ser avaliados por três professores e as notas finais serão as somatórias das provas com a avaliação do histórico.
 
Para a coordenadora do curso de Redes de Computadores da UNAMA, Márcia Homci, essa é uma oportunidade de o aluno crescer academicamente. “A monitoria é o primeiro passo para quem deseja continuar os estudos no ensino superior. O aluno acaba ganhando conhecimento duas vezes, - uma por estar diretamente em contato com professores renomados e outra por ajudar os acadêmicos com dificuldades”, ressaltou.
 
Para consultar do edital, acesse aqui. Em casos de dúvidas, os interessados podem ainda enviar o e-mail para redescomputadores.br@unama.br ou ligar no (91) 4009-3050.
 

Comentários