Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Carreiras


UNAMA Ananindeua abre processo seletivo para docentes

As vagas são destinadas para os cursos de Gastronomia, Biomedicina e Fisioterapia
Assessoria de Comunicação Por: Rayanne Bulhões 12/07/2018 - 14:16 - Atualizado em: 23/07/2018 - 08:33
Ilustração mostra pessoas atrás de uma tela de computador e de uma prancheta
Os interessados devem comprovar a experiência profissional, acadêmica, realizações científicas e a vida docente
A UNAMA - Universidade da Amazônia seleciona docentes para compor quadro de professores dos cursos de Gastronomia, Biomedicina e Fisioterapia, para o campus Ananindeua. Entre os requisitos, os candidatos devem possuir título de doutor ou mestre, disponibilidade para lecionar aulas nos turnos manhã e/ou noite, além de possuir Pós-Graduação nas respectivas áreas, conforme previsto em edital. O Currículo Lattes atualizado e comprovado deve ser enviado até o dia 13 de julho, às 12h.
 
Além da inscrição, os interessados devem comprovar a experiência profissional, acadêmica, realizações científicas e a vida docente.  A seletiva é composta de uma aula expositiva, de no máximo 20 minutos – dos temas propostos no edital -, seguido de entrevista. O resultado final será dado ao candidato aprovado em todos os quesitos, de acordo com a comissão organizadora.  
 
As disciplinas ofertadas são: Chocolateria, Cozinha das Américas, Micologia-Virologia, Eletrotermofototerapia, Técnicas Terapêuticas Manuais e Prótese e Órteses. Os candidatos homologados serão comunicados pela Comissão Avaliadora. Confira os editais e os e-mails para enviar Currículo Lattes:
 
 
Inscrições homologadas:

Comentários