Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA Ananindeua abre inscrição para seleção de docentes

Inscrições seguem até o dia 13 de janeiro devendo ser realizadas por e-mail como previsto no edital
Assessoria de Comunicação Por: 08/01/2024 - 18:16 - Atualizado em: 08/01/2024 - 18:48

Por João Milton

A UNAMA - Universidade da Amazônia, campus Ananindeua, lançou o edital de seleção de docentes. As vagas ofertadas pela Instituição são destinadas aos cursos de Bacharelado em Psicologia, Tecnologia em Gastronomia; Odontologia; Administração; Ciências Contábeis; Arquitetura; Fisioterapia; Enfermagem e Licenciatura em Pedagogia. 

Os interessados em participar da seleção deverão enviar o Currículo Lattes atualizado até o dia 13 de janeiro  de 2024 para o e-mail do curso que pretende pleitear a vaga de docente. O candidato precisa ter título de doutor, mestre ou especialista, com disponibilidade para ministrar aulas no período noturno, além de pós-graduação específica na área da disciplina. 

 

Os aprovados na prova currículo e de títulos serão submetidos a uma avaliação escrita sobre um tema pertinente ao assunto da disciplina. Além disso, também passarão por uma avaliação didático-pedagógica, que consistirá na apresentação de uma aula expositiva com duração de 20 minutos. 

 

Para o processo de seleção, que é organizado pela  Diretoria Acadêmica da IES e pelas Coordenações de Curso, foi constituída uma Comissão de Avaliação Docente. Ela é composta por até três membros, os quais são responsáveis pelo julgamento e classificação dos candidatos. O resultado será informado aos aprovados. 

 

Para mais informações, confira o edital aqui.

 

 

Comentários