Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA Alcindo oferece curso gratuito de Libras

As aulas vão ser realizadas, presencialmente, nos dias 25 e 26 de julho
Assessoria de Imprensa Por: 21/07/2023 - 12:02
As aulas gratuitas e será nos dias 25 e 26 de julho, das 9h às 11h, em Belém

Por: Rayanne Bulhões

O UNAMA - Universidade da Amazônia está com vagas abertas para o curso livre em Língua Brasileira de Sinais (Libras). As aulas gratuitas são ofertadas no campus Alcindo Cacela, nos dias 25 e 26 de julho, das 9h às 11h, em Belém. Os interessados podem se inscrever on-line, por meio do site do Gokursos: https://www.gokursos.com/atendimento-ao-publico-em-libras---unama-alcindo-cacela---presencial/p

Este curso faz parte do Capacita, uma das atividades anuais organizadas pelo Núcleo de Responsabilidade Social das Instituições mantidas pelo grupo Ser Educacional. Esse projeto visa ofertar qualificações rápidas para melhorar o currículo da população, bem como aprimorar algum conhecimento.

De acordo com a coordenadora do curso de Pedagogia da UNAMA, Cacilene Tavares, o foco da capacitação é orientar sobre o vocabulário em Libras voltado para atendimento ao público. "Esta oficina busca, em dois dias, iniciar o público no aprendizado, no primeiro contato com a Língua Brasileira de Sinais. É uma ótima experiência, com direito a certificação", disse.

O público que não conseguir se inscrever on-line pode ir até a unidade no dia e hora do curso e fazer a inscrição no local. A Instituição fica localizada na Av. Alcindo Cacela, 287 - Umarizal. Para outras informações, acesse: unama.br.

Comentários