Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA abre vaga para contratação de docente em Psicologia

Os interessados têm até o dia 18 de fevereiro a para enviar o currículo lattes, atualizado e comprovado
Assessoria de Comunicação Por: Rayanne Bulhões 14/02/2022 - 09:41 - Atualizado em: 17/02/2022 - 10:13
A UNAMA Castanhal abriu inscrições para o processo seletivo para a contratação de professor da graduação em Psicologia. Os interessados têm até o dia 18 de fevereiro para enviar o currículo lattes, atualizado e comprovado. O e-mail para envio é o: direcao.castanhal@unama.br.
 
Segundo o edital, o docente ficará responsável por cinco disciplinas, todas do 1º semestre. Como critério de participação, os candidatos precisam ter graduação, experiência como docente no ensino superior, além de título de doutor, mestre ou especialista. É necessário, ainda, disponibilidade para ministrar aulas no período matutino e noturno ou em horários estabelecidos pela coordenação.   
 
Vale reforçar que a seleção vai ocorrer em três etapas: avaliação curricular;  provas didáticas e entrevistas. A contratação para a vaga será feita de acordo com a classificação obtida. Os testes são organizados pela diretoria acadêmica e pelas coordenações dos cursos. Todos os candidatos vão ser avaliados por uma comissão, composta de três membros, que serão responsáveis pelo julgamento e classificação dos candidatos.   
 
Confira o edital.

Comentários