Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA abre novas vagas para oficina de inglês

Ao todo, são ofertadas 400 vagas distribuídas nas oficinas de inglês para iniciantes e instrumental
Assessoria de Comunicação Por: Rayanne Bulhões 10/09/2018 - 16:19
Imagem mostra alunos em pé segurando caderno
As 400 vagas serão distribuídas gratuitamente e as inscrições podem ser feitas até o dia 13 de setembro
A formação aliada ao aprendizado de uma nova língua faz a diferença no currículo. Com esse foco, a UNAMA - Universidade da Amazônia abre para a comunidade novas vagas para oficina de inglês na modalidade iniciante e instrumental. As 400 vagas serão distribuídas gratuitamente e as inscrições podem ser feitas até o dia 13 de setembro no portal da Instituição.
 
O curso de inglês da UNAMA tem caráter interdisciplinar. Com duração de três meses, as aulas serão realizadas uma vez na semana. Para facilitar a comunicação, serão formadas duas turmas, com dois níveis cada. Uma para às sextas-feiras, a partir das 15h, e outra aos sábados, às 10h. Todas as atividades vão acontecer no Campus Alcindo Cacela.  
 
De acordo com a coordenadora do curso de Letras da UNAMA, Veridiana Valente, o curso é destinado para alunos da universidade e público externo. “Estamos muito confiantes, pois as oficinas sempre foram um sucesso desde que iniciamos em 2016. A procura é muito grande pelas oficinas de Inglês no Curso de Letras. Logo, teremos certeza que serão preenchidas as 400 vagas ofertadas”, disse.
 
O objetivo é oferecer o conhecimento da língua inglesa aos estudantes que não tem possibilidades de fazer um curso pago, além de oportunizar aos nossos alunos do Curso de Letras a vivência na Extensão. “Essa é mais uma oportunidade de conhecer as principais estratégias de leitura que possibilitam entender textos em língua inglesa”, finaliza a coordenadora.  
 
As inscrições são festas exclusivamente no site da UNAMA.
 
Inscrições:
 
Inglês para iniciantes
 
Inglês Instrumental
 
Serviço:
 
Oficina de Inglês UNAMA
 
Inscrições: De 6 a 13 de setembro, no portal da UNAMA
 
Horário das aulas: Sextas-feiras (a partir das 15h); Sábados (10h)
 
Local: UNAMA – Campus Alcindo Cacela
 

Comentários