Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA abre edital para Programa de Iniciação Científica

Serão disponibilizadas 8 vagas para os alunos dos cursos das áreas de saúde, engenharias e humanas
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 25/02/2019 - 16:27 - Atualizado em: 25/02/2019 - 16:30
Imagem mostra lâmpada e desenhos
Inscrições podem ser feitas até o dia 1º de março
Estão abertas as inscrições do Edital n°01/2019 para o Programa de Iniciação a Pesquisa Científica da UNAMA - Centro Universitário da Amazônia, em Santarém. O período dos projetos de pesquisa iniciará em abril deste ano e vai até março de 2020.
 
O objetivo do programa é despertar vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes da graduação, mediante a participação universitária com domínio do método científico.
 
As inscrições devem ser feitas pelo professor/orientador até o dia 1º de março, na coordenação de curso do Centro Universitário. O professor deverá entregar as documentações necessárias destacadas no edital.
 
O diretor da UNAMA Santarém, Elzo Vieira, explica que o programa é uma oportunidade de os estudantes apresentarem suas ideias juntamente com os professores dentro de suas respectivas áreas. “Nós acreditamos que este programa venha despertar o cunho científico na comunidade acadêmica de nossa instituição. É interessante que os alunos baixem o edital e participem da seleção”, destaca Vieira.
 
Mais informações podem ser obtidas na secretaria acadêmica, localizada no bloco A, ao lado do auditório Central.
 
Confira o edital.

Comentários