Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNAMA abre edital de seleção para docentes

O processo seletivo é destinado aos cursos de Fonoaudiologia e Engenharia de Produção
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 14/01/2021 - 16:14 - Atualizado em: 28/01/2021 - 19:16
A UNAMA-Universidade da Amazônia abriu processo seletivo para a contratação de docentes para os cursos de Fonoaudiologia e Engenharia de Produção do campus Alcindo Cacela da Universidade. Os interessados devem enviar o currículo lattes, atualizado e comprovado, até a próxima semana, nos dias 22 e 23 de janeiro.  
 
Os candidatos precisam ter graduação, conforme orientação em edital. Além disso, é necessário ter título de doutor, mestre ou especialista, com disponibilidade para ministrar aulas no período matutino e noturno, ou em horários estabelecidos pela coordenação, e ter experiência como docente no ensino superior.    
 
O processo seletivo irá ocorrer em três etapas: avaliação curricular, provas didáticas e entrevistas. A contratação para a vaga será feita de acordo com a classificação obtida. Todos os testes são organizados pela diretoria acadêmica e pelas coordenações dos cursos, formando uma comissão de avaliação, composta de três membros, responsáveis pelo julgamento e classificação dos candidatos.  
 

Comentários