Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Treinamento ajuda empresários melhorar a gestão financeira

O curso de aperfeiçoamento, promovido pela UNAMA, é direcionado aos membros da Associação Empresarial de Ananindeua
Assessoria de Comunicação Por: Rayanne Bulhões 02/03/2021 - 10:38
A UNAMA - Universidade da Amazônia, campus Ananindeua, vai realizar um treinamento aos membros da Associação Empresarial de Ananindeua (Acia).  A programação vai  acontecer nos dias 02, 03 e 04 de março, às 18h30, na sede da associação. O curso de aperfeiçoamento será sobre "Gestão Financeira e Inovação: As oportunidades da era da tecnologia".
 
O evento é fruto de uma parceria, firmada na última terça-feira (23),  que vai garantir benefícios entre a universidade e a instituição empresarial.  Nesse primeiro treinamento, vão ser discutidos subtemas como: Gestão financeira; fluxo de caixa; gestão financeira de departamento pessoal e estratégia empresarial.  O encontro é focado aos novos empresários, para atualização de empresas já existentes ou renovação de conhecimento.
 
Para a coordenadora dos cursos de administração e ciências contábeis da UNAMA Ananindeua, Juliana Santa Brígida, este é apenas o primeiro de vários projetos a serem agregados. "O objetivo maior dessa sociedade é promover relações construtivas. Garantindo, assim,  o desenvolvimento regional econômico - por meio da capacitação continua-, além de interação entre alunos e o mercado financeiro local", disse a gestora.
 
Parceria Acia
 
Os alunos, pela parceria, terão acesso às empresas associadas, por meio da Escola de Negócios, além de vagas de estágio disponibilizadas pelas instituições membros da Acia. Já os empresários poderão contar com descontos especiais em todos os cursos de graduação e pós-graduação da UNAMA, além de cursos e treinamentos. Outras informações, acesse: unama.br.
 

Comentários