Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Ser Educacional volta a ser destaque em prêmio internacional

Grupo foi vencedor na categoria "Diversidade, Equidade, Inclusão e Pertencimento" no Catalyst Award 2023
Assessoria de Comunicação Por: Mário Victor Tavares 21/06/2023 - 17:11 - Atualizado em: 29/06/2023 - 15:58
O Ser Educacional foi um dos vencedores do Catalyst Award 2023, premiação que reconhece e homenageia a inovação e a excelência dentro da comunidade global da Anthology, onde milhões de educadores e alunos trabalham todos os dias para ultrapassar os limites do que é possível ao alavancar a tecnologia. O grupo foi vencedor na categoria "Diversidade, Equidade, Inclusão e Pertencimento", com o projeto Novas Histórias, que concede bolsa de estudos de ensino a distância para mães em privação de liberdade em Ananindeua, no Pará.
 
“Esse ano, fomos finalistas com três projetos e ficamos muito felizes com o que foi escolhido como vencedor. O Ser Educacional tem o propósito de levar a educação superior para todos e compreendemos as dificuldades encontradas por essas mulheres”, afirmou Enzo Moreira, diretor de EaD do grupo Ser Educacional.
 
“Esse projeto representa uma oportunidade para que os seus beneficiários encontrem alternativas concretas de mudanças em sua trajetória, muitas vezes marcada por violência, segregação e invisibilidade. É gratificante contribuir para a democratização do acesso ao Ensino Superior de pessoas nessa situação”, completou Sérgio Murilo, diretor de Governança Social do Grupo.
 
Nos últimos anos, o Ser Educacional tem sido destaque no prêmio. Em 2019, o Grupo foi premiado pela sua capacidade de desenvolver métodos criativos que ajudaram na retenção de alunos. Já em 2020, o reconhecimento veio devido ao uso de tecnologias móveis para impactar positivamente e melhorar a experiência educacional dos alunos e, em 2021, com o Projeto Mães Esperança, que concede bolsa de estudos para mães de crianças com doenças raras.

Comentários