Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Roda de Mestre faz homenagens aos docentes da UNAMA

Evento contou com programação cultural e brunch
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 24/10/2017 - 18:05

Compartilhar conhecimento e mudar a vida de muitas pessoas. O grande papel do professor é um dos mais importantes dentro de uma sociedade e, para homenagear o profissional, a UNAMA reuniu professores, coordenadores e diretores de todos os Centros Acadêmicos em celebração ao Dia do Professor. O evento foi realizado neste sábado (21), no campus Alcindo Cacela da Instituição.

O evento “Ser professor... é receber todas as homenagens” contou com entrega de diplomas de reconhecimento aos professores que são destaque nos cursos e um seminário falando sobre a importância da profissão. O momento também contou com uma programação cultural, com o talk show do personagem Epaminondas do Estado.

O encontro também contou com a palestra da coordenadora do curso de Pedagogia da UNAMA, professora Ana D’arc, que falou sobre a importância da docência. “Ser professor é uma competência voltada para as nossas atitudes. Na nossa profissão, somos convidados a ser professores e não obrigados. Temos que ter a ciência de que estamos formando cidadãos para a nossa sociedade”, afirmou

O pró-reitor de ensino da UNAMA, professor Jeferson Bacelar, proferiu um pronunciamento oficial de homenagem aos docentes. “É com muita satisfação que fazemos esta homenagem aos docentes, que contribuem cada vez mais para darmos educação de qualidade aos nossos alunos e nos mostram uma nova forma de se reinventar dentro da sala de aula todos os dias”, declarou.

Galeria: 
Roda de MestreRoda de MestreRoda de MestreRoda de MestreRoda de MestreRoda de MestreRoda de MestreRoda de Mestre

Comentários