Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Regulamentação da profissão de Esteticista será discutida em Fórum

O evento acontece na UNAMA Alcindo Cacela, entre os dias 18 e 19 de maio, auditório David Mufarrej
Assessoria de Comunicação Por: Rayanne Bulhões 16/05/2018 - 12:48
Regulamentação da profissão de Esteticista será discutida em Fórum
A Universidade da Amazônia - UNAMA será sede da 6ª edição do Fórum Científico de Estética, Saúde e Bem-Estar, que vai ser realizado entre os dias 18 e 19 de maio, às 14h, no auditório David Mufarrej, campus Alcindo Cacela. Entre os temas em destaques estão o “Transtorno Distorção da Auto Imagem” e “Regulamentação da profissão de Esteticista”, aprovada no dia 7 de maio de 2018. O ciclo de palestra é aberto ao público e é destinada para alunos da graduação e profissionais formados ou atuantes nas áreas da beleza.
 
O Fórum de Estética tem por objetivo mostrar o lançamento de produtos, divulgação de novas técnicas/serviços e a promoção de bem-estar. Entre as novidades para 2018, estão à participação das cosmetólogas Maytê Alvisi e Ana Carolina Almeida, ambas de São Paulo, para falar sobre a importância do Home Care (atendimento a domicílio) e a desintoxicação pelos pés, respectivamente. O SPA Detox dos pés é um procedimento novo na área da saúde que tem como foco no alívio das tensões, fortalecimento do sistema imunológico, melhora no sono, alergias entre outras funções. O fórum terá o lançamento do procedimento no Pará.
 
Para a coordenadora do curso de Tecnologia em Estética e Cosmética  da UNAMA, Elizabete Rodrigues, o evento é uma oportunidade de trazer os profissionais renomados da área da saúde, bem como mostrar as novidades lançadas no Brasil. “A importância desses palestrantes do cenário nacional é pelo maior acesso às fabricas de cosméticos e equipamentos. A partir disso nós temos acesso - em primeira mão - dos lançamentos”, ressalta a coordenadora.
 
A programação segue ainda com ciclo de palestras sobre empreendedorismo, microagulhamento, poder dos óleos, gerenciamento das redes sociais, entre outros assuntos.
 
As inscrições podem ser feitas na sala das coordenações, que fica no 2º andar do bloco C, da Unama.
 
Serviço:
6ª edição do Fórum Científico de Estética, Saúde e Bem-Estar
Data: 18 e 19 de maio de 2018
Local: Unama Campus Alcindo Cacela
Horário: Apartir das 14h
Inscrição: Sala dos coordenadores (Bloco C, no 2º andar).
 

Comentários