Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


“Reflexos do Eu” é tema de evento na UNAMA

Atividade é aberta ao público em geral, profissionais e estudantes de Psicologia
Assessoria de Comunicação Por: 05/04/2022 - 10:53 - Atualizado em: 05/04/2022 - 16:06

A UNAMA - Centro Universitário da Amazônia realiza, nesta terça-feira (05), o workshop "Reflexos do Eu: desenhos projetivos e psicopatologias". O objetivo é promover a socialização entre acadêmicos de Psicologia e a comunidade, com conhecimentos científicos e práticas psicológicas referentes ao estudo da personalidade, saúde e adoecimento mental. O evento acontece em dois turnos, das 8h às 12h e das 18h às 22h, em frente a biblioteca.  

De acordo com a docente do curso de Psicologia, Lucélia Jati,  o workshop irá oportunizar a interlocução teórica e prática entre as disciplinas "Entrevistas e Testes Projetivos" e "Psicopatologia". “Além de proporcionar teoria e prática para os estudantes, o evento irá ampliar o conhecimento de senso comum sobre transtornos psiquiátricos, seu diagnóstico e tratamento, buscando sensibilizar a comunidade em geral sobre a importância do profissional psicólogo frente ao tratamento”, frisa a docente.  

A atividade é aberta ao público, que terá a oportunidade de observar as projeções em tela das psicopatologias e traços de personalidade interpretadas por meio do teste H.T.P, previamente escolhidos pelos docentes organizadores. A UNAMA está localizada na Rua Rosa Vermelha, 335, Aeroporto Velho.  

 

Comentários