Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Rádio UNAMA traz o Bacana News para sua programação

A parceria trará aos ouvintes ainda mais informação aliada ao entretenimento
Assessoria de Comunicação Por: Camille Nascimento 03/07/2018 - 16:04
Imagem mostra locutor e vice-reitora firmando parceria
Imagem mostra parceria sendo firmada entre a Bacana News e UNAMA

A Rádio UMANA FM 105,5 Mhz traz uma novidade aos seus ouvintes, a parceria com o programa Bacana News, comandado pelo paraense Marcelo Marques. O acordo foi firmado na manhã da última quinta-feira, 27, no campus Alcindo Cacela da UNAMA – Universidade da Amazônia e tem a proposta de oferecer uma programação musical de qualidade, pautada em informações, entretenimento e cultura.

No ar desde 2005, a Rádio UNAMA é caracterizada como uma emissora educativa, vinculada a FIDESA - Fundação Instituto para o Desenvolvimento da Amazônia. Para a vice-reitora da Instituição, Betânia Fidalgo, a Rádio tem papel fundamental, não apenas para o meio acadêmico, como também para a sociedade. “Esse é um meio de intercambiar com a sociedade os conhecimentos produzidos dentro da Universidade. Com esta parceria, a expectativa é de gerar um conteúdo maior aos nossos ouvintes, com a qualidade e experiência que o Bacana nos traz”, reforça.

Já o Bacana News está no ar há 15 anos, na Tv e na internet, trazendo ao seu público diversos assuntos, como política, turismo, esportes, entre outros. Nele, o apresentador Marcelo Marques é conhecido como “O Bacana”. Na Rádio UNAMA, o programa será coordenado pelo jornalista Henrique Miranda, egresso da Universidade.  

Segundo o diretor da Rádio UNAMA, Mário Camarão, o conteúdo veiculado com a parceria, levará ao público um resultado que alia informação e entretenimento. “Utilizamos o termo ‘infortenimento’ para falar sobre estes dois elementos que são fundamentais para que consigamos ter uma boa audiência. Além disso, os nossos futuros profissionais dos cursos de Comunicação, que estão no seu período de estágio na UNAMA FM, irão para o mercado de trabalho com esta característica tão rara no mercado, aliar entretenimento e notícia, ambos de boa qualidade”, avalia o professor.

 

Comentários