Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Projeto Vivências seleciona estudantes de Nutrição

Será considerado apto o candidato que demonstrar postura ética e responsabilidade com a atividade
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 25/01/2018 - 17:18 - Atualizado em: 25/01/2018 - 17:44
Imagem mostra estudantes em pé segurando caderno
Ao todo são 24 vagas distribuídas nos turnos da manhã e tarde
O curso de Nutrição da Universidade da Amazônia (UNAMA) abriu inscrições para o Projeto Vivências 2018. O estágio será desenvolvido no Consultório de Nutrição, do campus Alcindo Cacela. Os candidatos pode se inscrever até o dia 2 de fevereiro, na Clínica de Nutrição, que fica no primeiro andar do Bloco F, no horário de 8h às 12h e de 14h às 18h. 
 
O Projeto Vivências foi idealizado para oferecer oportunidades de estágio para estudantes dos cursos de graduação dos Centros Acadêmicos da Universidade a vivenciarem experiências nas diversas áreas de atuação profissional. Ao todo são 24 vagas distribuídas nos turnos da manhã e tarde e são destinadas para os alunos regularmente matriculados. A seleção deverá ser feita por meio de análise de rendimento escolar. Será considerado apto o candidato que demonstrar postura ética e responsabilidade com a atividade, disponibilidade de deslocamento e horário para as atividades no local.
 
Cada aluno participante do projeto deverá cumprir vivência de 4h por dia, com frequência de 2 dias por semana ou 1 dia por semana (6ª Feira), totalizando até 152h e 76h, respectivamente, de atividade complementar. Você pode conferir todos os horários disponíveis pelo link.
 
 

Comentários