Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Projeto Navega aborda o poder da decisão

Evento recebe Kátia Teixeira, fundadora do Grupo Amazing e pós-graduada em Empreendedorismo
Assessoria de Comunicação Por: Mário Victor Tavares 11/03/2024 - 10:26 - Atualizado em: 14/03/2024 - 12:17
Em continuidade à programação das aulas nacionais do projeto Navega, o Ser Educacional – mantenedor das marcas UNINASSAU, UNAMA, UNG, UNINORTE, UNI7 e UNIFAEL – realiza, nesta quarta-feira (13), às 10h, o encontro que tem como mote “O poder da decisão”. A palestrante é a fundadora do Grupo Amazing, pós-graduada em Empreendedorismo e em Gestão de Pessoas e Inovação, Kátia Teixeira. O encontro acontece de maneira simultânea, dentro da sala de aula e on-line, e é voltado aos estudantes calouros de todas as Instituições mantidas pelo Grupo.
 
Segundo a diretora acadêmica do Ser Educacional, Simone Bérgamo, os estudantes terão a oportunidade de entender melhor como as decisões impactam o rumo dos caminhos profissionais e pessoais. “Nós proporcionamos aos nossos alunos experiências inéditas e enriquecedoras de aprendizagem, com foco no mercado de trabalho. O contato com os nossos professores palestrantes convidados, que são profissionais relevantes e inspiradores, propiciam o conhecimento em áreas específicas e que são fundamentais para elevar ainda mais a qualidade do ensino nas instituições de ensino do Grupo Ser Educacional”, afirma.  
 
A aula faz parte de uma série de palestras que percorrem os segmentos do empreendedorismo, da gestão de carreiras, liderança, startups, entre outros. O Navega se trata de um dos projetos do Sistema de Aprendizagem Ubíqua e está inserido na disciplina de Desenvolvimento Pessoal e Trabalhabilidade, que compõe a grade curricular da maioria dos cursos ofertados pelas Instituições do Ser Educacional.
 
Dentre os palestrantes estão empresários e palestrantes importantes do Brasil. Alguns deles são Janguiê Diniz, Carol Paiffer, Nalbert Bitencourt, Gilberto Augusto, Rodolfo Pamplona, Pablo Paucar, Marcelo Simonato, entre outros.

Comentários