Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Pais e filhos testam habilidades em Mostra Gastronômica da UNAMA

A ação promoverá um workshop com professores de Gastronomia no Shopping Metrópole Ananindeua
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 27/07/2018 - 09:52
Imagem mostra um homem e duas crianças cozinhando
A Mostra oferecerá apoio no preparo de receitas, além de passar dicas de como organizar lanches nutritivos
O curso de Gastronomia da UNAMA - Universidade da Amazônia, campus Ananindeua, realizará uma ação em comemoração ao Dia dos Pais. Trata-se da Mostra Gastronômica “Chefão e Chefinho UNAMA”, um workshop gratuito que acontecerá nos dias 29 de julho, 5 e 18 de agosto, nos horários das 14h, 16h30 e 19h, respectivamente, no Shopping Metrópole Ananindeua.
 
A Mostra oferecerá apoio no preparo de receitas, além de passar dicas de como organizar lanches nutritivos para crianças e ensinar a fazer marmitas para levar para o trabalho. De acordo com o coordenador do curso de Gastronomia da UNAMA Ananindeua, professor Diego Ventura, as aulas são uma forma de incentivar a curiosidade pela Gastronomia e trabalho em família. “Não existe coisa melhor do que preparar um prato com amor e com a ajuda de quem se ama. O nosso objetivo é mostrar que cozinhar é possível em qualquer idade”, afirmou.
 
A diretora do campus Ananindeua, Tamara Damasceno, destaca os atrativos do evento. “A Mostra Gastronômica possibilita que as pessoas reconheçam a necessidade de se trabalhar em equipe, principalmente com quem confiamos. A UNAMA também traz o melhor das técnicas do curso de Gastronomia, possibilitando o acesso ao conhecimento e despertando novas habilidades, às vezes até desconhecidas pelos participantes”, afirmou.
 

Comentários