Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


O profissional de estética no mercado de trabalho é tema de palestra

Os interessados podem participar do encontro gratuito nesta quinta-feira
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 06/02/2017 - 18:06
imagem mostra  mulher realizando procedimento estético
O debate será sobre a formação superior do profissional da Estética
Responsável por cuidar da saúde do corpo e da pele, voltando-se para o bem-estar físico, estético e mental das pessoas, o profissional de Estética precisa estar atualizado e ter a consciência da importância do bem-estar dos pacientes e consigo mesmo. Para reforçar esta ideia, o Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Universidade da Amazônia, UNAMA, promove um encontro com alunos, professores e profissionais da área para debater os desafios da profissão. O debate será nesta quinta-feira (9), às 16h, no auditório D-200, do campus Alcindo Cacela.
 
O debate será sobre a formação superior do profissional da Estética, áreas de atuação do profissional e conhecimento de técnicas do esteticista. Todos os interessados poderão participar gratuitamente da palestra.
 
O evento contará com a presença do diretor do CCBS, doutor José Wagner Cavalcante Muniz e a coordenadora do curso de Estética e Cosmética, Elizabete Rodrigues. O encontro também terá a presença da presidente do Conselho da Mulher Empresária da Associação Comercial do Pará, Andréa Castro de Noronha e empresários do setor de estética do Pará.
 
De acordo com o José Wagner, o evento marca a abertura de mercado de trabalho para os profissionais egresso do Curso Superior Tecnólogo em Estética e Cosmética da UNAMA e divulgação de serviços oferecidos pelo curso na comunidade e segmento do setor de Estética e Cosmética.
 
Serviço 
Palestra: Formação superior do profissional da Estética
Data: 09.02.2017
Horário: 16h
Local: D-200, Campus Alcindo Cacela
Entrada gratuita 
 

Comentários