Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


NTEC da UNAMA realiza Processo Seletivo

Dez alunos concorreram às vagas disponíveis na área de comunicação e administração
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 29/03/2019 - 17:15
Imagem mostra alunos realizando processo seletivo
Atividade aconteceu nesta sexta-feira (29)
Aconteceu, nesta sexta-feira (29), mais um “Processo Seletivo” organizado pelo Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira (NTEC) da UNAMA - Centro Universitário da Amazônia. Nesta edição, foram ofertadas oportunidades de estágios nas áreas de jornalismo e administração.
 
A seletiva teve como objetivo preencher vagas no setor de comunicação e administração da empresa Human Habitat Consultoria. Ao todo, dez acadêmicos participaram do processo, disputando três vagas disponíveis. A avaliação foi feita através de uma redação e entrevista individual com cada participante.  
 
Elcicarla Matos, analista de carreiras do NTEC, afirma que esse processo é de grande importância para a classe acadêmica e que as vagas são concorridas. “No atual cenário que o país está vivendo, é difícil conseguir vagas, pois algumas empresas não têm como manter o estagiário e querem cortar as despesas. Portanto, quando surge estas oportunidades, é muito importante que os candidatos participem”, ressalta.
 
O Processo Seletivo ocorre uma vez ao mês, através do núcleo e empresas que disponibilizam as vagas.  Para participar das seleções, o aluno precisa manter seu cadastro atualizado no Portal de Carreiras da UNAMA, além de buscar informações junto ao NTEC a respeito do processo, ou verificar com a coordenação do curso vigente.

Comentários