Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Neste sábado (28), UNAMA oferta serviços veterinários gratuitos

Atendimentos podem ser agendados por meio de contato no WhatsApp
Assessoria de Comunicação Por: 27/10/2023 - 10:52 - Atualizado em: 31/10/2023 - 14:23

Por Lana Mota

A UNAMA Santarém realiza, no próximo sábado (28), a sexta edição do Projeto Ação PET, que atende gratuitamente cães e gatos. A ação é desenvolvida por meio do curso de Medicina Veterinária da Instituição e os horários de atendimentos são das 09h às 12h e 14h às 17h.

De acordo com a coordenadora do curso de Medicina Veterinária da UNAMA, Brena Vinholte, a atividade tem como objetivo oferecer serviços à comunidade e capacitar os estudantes dos últimos períodos. “A ação é uma aula prática, na qual os nossos alunos podem realizar atendimentos e fazer suas análises de acordo com o estado clínico de cada animal, na companhia de seu tutor. É uma grande oportunidade de atender a comunidade e, ao mesmo tempo, colocar os conhecimentos adquiridos em sala de aula em prática”, ressalta a coordenadora.

O projeto conta com consultas e orientações veterinárias gratuitas. Os interessados podem agendar o atendimento por meio do WhatsApp (93) 99153-2128. Os atendimentos são realizados na Clínica-Escola de Veterinária da UNAMA, localizada na Rua Magnólia, por trás do campus do Centro Universitário. 

Comentários