Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Marketing pessoal é o tema central de aula magna de pós-graduação

A palestra será neste sábado (10), a partir das 10h, na Alcindo Cacela, aberto ao público
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 08/11/2018 - 16:54
Imagem mostra um homem segurando um cartão
A palestra mostra conceitos atuais aos alunos e demais interessados
Construir uma marca pessoal como forma de se destacar no mercado. Essa e outras teorias serão discutidas durante a aula magna da pós-graduação em Gestão Empresarial da UNAMA-Universidade da Amazônia, que será neste sábado (10), a partir das 10h. A palestra, que terá como tema central o Marketing Pessoal, será aberta ao público e ministrada pelo professor Guarany Jr., na sala A-101, do campus Alcindo Cacela. 
 
O Marketing Pessoal é um caminho para o sucesso, de acordo com o professor Guarany Jr. “Nesta palestra, eu terei a oportunidade de falar sobre a construção de uma marca pessoal. Como o marketing pessoal é desenvolvido que permite com que as pessoas se posicionem no mercado? Se identificar com a marca, interagir e se diferenciar, sabendo ganhar personalidade são alguns dos passos para conseguir a sua meta. Esses estágios passam por aplicações de estratégias de marketing, envolvendo posicionamento, relacionamento de mercado, comportamento estratégico, status e gestão da marca própria”, afirmou.
 
A professora da UNAMA, Vera Fidalgo, que também está na organização do evento, ressalta que a palestra mostra conceitos atuais aos alunos e demais interessados. “Vamos aproveitar e lançar os cursos de especialização em coaching e desenvolvimento de liderança, cursos importantíssimos para quem deseja seguir no mercado de gestão. Além disso, a aula magna também propõe a vida em conexão”, disse.  
 

Comentários