Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Líderes de empresas debatem formas de melhorar desempenho de equipes

Evento promovido pela UNAMA irá reunir profissionais de destaque para debater formas de motivar e melhorar resultados de equipes
Assessoria de Comunicação Por: Paulo Feijó 29/06/2020 - 10:14
Imagem mostra arte do evento
Melhorar a produtividade das equipes de trabalho e ter uma boa liderança é sempre um grande desafio para a maioria dos gestores empresariais. Durante este momento de isolamento social, o desafio fica ainda maior, já que é preciso manter o foco dos trabalhadores, mesmo estando distante. Pensando nisso, as Faculdades UNAMA Boa Vista e Rio Branco irão promover, no dia 8 de julho, o encontro “Café Virtual” com líderes de empresas das duas capitais brasileiras. O evento é gratuito e será 100% on-line.
 
A atividade tem como objetivo reunir nomes de destaque na gestão de equipes para debater temas pertinentes relacionados ao assunto. Além disso, será um momento para troca de experiências e levar conhecimento para outros líderes que buscam aprimorar o desempenho dos seus comandados.
 
O encontro contará com dois momentos. Durante a manhã, as administradoras e coach Ana Beltrão e Taciana Rodrigues irão debater o desenvolvimento de equipes de alta performance. Já à tarde, será a vez da advogada sistêmica Gisele Chaves comandar o debate, destacando a visão sistêmica para líderes.
 
“Será um momento para que todos os gestores e líderes possam aprender um pouco mais sobre como melhorar o desempenho das suas equipes. Além disso, os palestrantes também trarão métodos que melhoraram a capacidade de produção motivação dos funcionários”, destaca a diretora da UNAMA Boa Vista, Karina Straioto.
 
Os interessados em participar do encontro podem realizar a inscrição gratuita no site extensao.unama.br. Os participantes inscritos receberão certificado. As palestras acontecem a partir das 10h e às 16:30h (horário de Brasília).
 

Comentários