Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Lanches funcionais entregues em hospitais em Castanhal

Ao todo, vão ser entregues 150 lanches aos profissionais de saúde
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 22/06/2020 - 21:27 - Atualizado em: 25/06/2020 - 21:35
Envolvida em auxiliar quem está na linha de frente no combate ao novo coronavírus, a Faculdade UNAMA, campus Castanhal, realiza entrega de lanches nutritivos para profissionais de saúde no dia 1 de julho, às 16h. Ao todo, serão entregues 150 lanches compostos de frutas, sanduíches e suco natural no Hospital Municipal de Castanhal, localizado em Cristo - Saudade I. A ação é uma forma de reconhecer o trabalho dos profissionais de unidades hospitalares.
 
A diretora da UNAMA Castanhal, Ana Sabrina Favacho, destaca a ação como uma homenagem aos profissionais da saúde. “É uma forma singela de agradecer ao esforço diário de nossos profissionais de saúde. Eles estão, todos os dias, comprometidos e dedicados ao seu trabalho de ajudar a salvar vidas, principalmente neste momento crítico que estamos vivendo com essa pandemia”, afirmou.
 
A doação também foi realizada na UPA de Castanhal, no último sábado, dia 20 de junho. Ação de responsabilidade social da Instituição tem o objetivo de reforçar a importância da boa alimentação do profissional. Além disso, também é uma forma de incentivar e despertar a solidariedade ao próximo.
 

Comentários