Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Jornalismo da FIT/UNAMA recebe moção de aplausos da Câmara Municipal

A homenagem se refere ao lançamento do livro, Belo Monte Vozes que clamam
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 25/01/2017 - 09:49 - Atualizado em: 25/01/2017 - 10:02
imagem mostra equipamentos do jornalista
Esta é a terceira vez que o curso de Jornalismo recebe uma carta de Moção de Aplausos da Câmara Municipal
 
As Faculdades Integradas do Tapajós (FIT/UNAMA), sediaram no último dia 12 de janeiro, o lançamento do livro “Belo Monte: Vozes que clamam”, da jornalista Antonia Costa. Na ocasião a instituição recebeu votos de aplausos pela Câmara Municipal do município de Santarém, e o curso de jornalismo foi homenageado por promover eventos como estes para toda a comunidade santarena.
 
Para a diretora de unidade, Deliana Santos, esta moção de aplausos destaca a obra que vem abordar com propriedade o meio ambiente e os fatos ocorridos durante a construção da hidrelétrica de Belo Monte no município de Altamira. “Com o livro entendemos que universidade deve ser esse espaço também de divulgação de conhecimento no sentindo de mostrar à população novas obras e experiências científicas. Assim como esta obra, a FIT/UNAMA está disposta a sediar a faculdade para outros pesquisadores que queiram divulgar suas pesquisas, lançar seus livros e discutir temas que são emergentes em nossa região”, afirma a gestora.
 
Esta é a terceira vez que o curso de Jornalismo recebe uma carta de Moção de Aplausos da Câmara Municipal pelas atividades desenvolvidas na instituição, e por proporcionar conhecimentos para a comunidade. O curso é ofertado desde 2007 e está sobre a coordenação da docente Marianna Milléo.
 

Comentários