Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Incubadora digital CRIA seleciona negócios inovadores

Mais de 100 projetos empreendedores participarão de mentorias para serem fortalecidos e consolidados no mercado
Assessoria de Comunicação Por: Mário Victor Tavares 22/02/2024 - 14:49 - Atualizado em: 22/02/2024 - 14:57
O programa Incubadora Digital CRIA, um dos projetos do Sistema de Aprendizagem Ubíqua, do Ser Educacional, grupo mantenedor da UNINASSAU, UNINORTE, UNAMA, UNG, UNI7 e UNIFAEL, divulgou os selecionados para a turma de 2024.1. Ao todo, foram mais de 1.100 ideias inscritas e, dessas, 108 foram escolhidas para receberem a mentoria, que começa em março.
 
As propostas de negócios inovadores são de uma das seguintes áreas do conhecimento: Administração, Comunicação, Direito, Turismo, Engenharias, Gestão e Negócios, Hospitalidade, Bioeconomia, Saúde, Arquitetura e Design. Os selecionados receberão orientações sobre desenvolvimento do produto, propriedade intelectual, registro de patentes e transferência de tecnologia. Além disso, terão consultorias e assessorias especializadas, capacitação para empreendedores, divulgação dos empreendimentos e apoio técnico à participação em eventos. O período de incubação será de, até, 24 meses.
 
“O Projeto CRIA é uma iniciativa que visa impulsionar o empreendedorismo entre nossos alunos dentro do Sistema de Aprendizagem Ubíqua. De maneira colaborativa e inovadora, oferecemos apoio desde os primeiros passos até a consolidação dos negócios, com mentoria digital e capacitações diversas. Estamos comprometidos em preparar nossos estudantes para o mundo empresarial, capacitando-os para transformar ideias em empreendimentos de sucesso”, afirma Simone Bérgamo, diretora acadêmica do Ser Educacional.
 
Confira a lista de selecionados aqui.
 
Incubadora Digital CRIA
 
Dispondo de um mecanismo de incentivo à formação de empreendedores, a Incubadora Digital CRIA tem como objetivo estimular a geração de produtos e serviços inovadores por meio de uma base tecnológica e tradicional de qualidade.

Comentários