Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


A importância de uma Pós-Graduação para um bom currículo

Especialização é um diferencial, enriquece o currículo e habilita o profissional para o mercado de trabalho
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 13/12/2019 - 16:22
Pós-Graduação
Com um mercado de trabalho mais exigente, a busca por profissionais mais qualificados aumenta. A experiência e o aprendizado adquiridos na universidade já não são mais suficientes para garantir o bom posicionamento dos candidatos em seleções. Com isso, um curso de pós-graduação é essencial para habilitar o profissional a conquistar um cargo mais elevado, além de oferecer enriquecimento de currículo. 
 
Segundo a coordenadora de Pós-Graduação da UNAMA – Centro Universitário da Amazônia, Nina Calderaro, diante da nova lógica de mercado, profissionais que buscam o autodesenvolvimento e o aprimoramento das suas habilidades destacam-se dos demais. “Profissionais de qualidade nunca podem parar de estudar. A pós-graduação permite que a pessoa se torne um especialista em uma determinada área ou assunto e dê um passo adiante na carreira, aprendendo a aplicar os conteúdos absorvidos na graduação”, ressalta. 
 
A UNAMA Santarém disponibiliza 15 cursos de pós-graduação, como Especialização em Docência no Ensino Superior; MBA em Gestão de Pessoas; Especialização em Assessoria de Comunicação; MBA em Auditoria e Controladoria; Especialização em Enfermagem de Urgência, Emergência e UTI; Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho; Especialização em Direito Civil e Processo Civil; Especialização em Clínica Médica e Cirúrgica em Pequenos Animais; Especialização em Marketing Digital e Mídias Sociais, entre outros.
 
Para conhecer todos cursos de pós-graduação ofertados pela UNAMA, acesse unama.br.

Comentários