Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


I Simpósio de Síndromes Genéticas será realizado na FIT/UNAMA

A atividade pretende mostrar a realidade que os futuros profissionais da saúde irão vivenciar
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 04/11/2016 - 15:08
convite do evento
O evento está sendo promovido pelo curso de Farmácia
Na próxima terça-feira (8), das 14h às 18h no auditório central, será realizado o I Simpósio de Síndromes Genéticas, que abordará o papel dos profissionais no acompanhamento de pacientes portadores de síndrome genética. O evento está sendo promovido pelo curso de Farmácia das Faculdades Integradas do Tapajós (FIT/UNAMA). 
 
O simpósio tem como objetivo proporcionar oportunidade de qualificação aos profissionais e acadêmicos, além de manter o compromisso com o projeto pedagógico do curso, contribuindo de forma positiva na execução de trabalhos científicos.
 
A farmacêutica e docente do curso, Adjanny Estela, destaca que o workshop oportuniza a construção de conhecimentos aos discentes e de profissionais da Região. “Neste simpósio vão ser abordados as principais síndromes, além da assistência que diferentes profissões tratam de portadores dessas síndromes. É importante que farmacêuticos participem do evento para ampliarem o trabalho sobre síndrome genética no Oeste do Pará”, destaca a docente.
 
A inscrição está sendo realizada na coordenação do curso de Farmácia (Bloco A), no valor de 1 kit de higiene bucal (1 escova, 1 sabonete e 1 creme dental). Mais informações no telefone 3523.5088 ou no endereço: Rua Rosa Vermelha 335 – Aeroporto Velho.
 
I Simpósio de Síndromes Genéticas
 
Serviço: O papel dos profissionais no acompanhamento de pacientes portadores de síndrome genéticas
Local: Auditório Central da FIT/UNAMA
Data: 08 / 11 / 2016
Hora: 14h às 18h
 
 

Comentários